quarta-feira, outubro 07, 2009

NOVAS IDEIAS! - CARTÃO JOVEM MUNICIPAL

A JSD apresenta NOVAS IDEIAS para o Barreiro!



A JSD apresentou ainda como nova ideia a criação do CARTÃO JOVEM MUNICIPAL, propondo a adesão por parte da CMB ao ‘Cartão Jovem Municipal’, uma modalidade do Cartão Jovem Nacional a que os Municípios se podem juntar.

Além dos descontos habituais a nível nacional e europeu (turismo, desporto, ocupação de tempos livres, tecnologias de informação), a componente municipal proporciona descontos em equipamentos locais públicos (desportivos, culturais, mobilidade) e privadas, podendo a CMB estabelecer parcerias com empresas locais de modo a incluí-las na rede do Cartão.

Esta proposta poderá ainda dinamizar do Comércio Local, com a CMB a publicitar amplamente as empresas aderentes, além de proactivamente oferecer aos comerciantes a possibilidade de aderirem à rede do Cartão, incentivando-os a realizar uma fundamentada análise de custo-benefício e a monitorizar os resultados. Vai haver um aumento da atractividade de lojas locais, nomeadamente as do Fórum Barreiro, Av. Alfredo Silva, Cafés, Papelarias.

Mais vantagens para os jovens é essencial para reter os jovens no concelho. Almada, Sesimbra e Setúbal já têm e o Seixal vai aderir ao Cartão Jovem Municipal! Porque é que nós não temos?

Sem comentários: