sexta-feira, setembro 18, 2009

ACELERAR O BARREIRO


Em entrevista ao Notícias do Barreiro, publicada na quarta feira, Nuno Banza diz que o Barreiro tem de acelerar! Nós concordamos, Nuno!!

As duas páginas centrais do jornal, coordenado por António João Oliveira, dão ainda espaço à apresentação das ideias do PSD para a Autarquia, nomeadamente a criação do 'Plano Estratégico - o que vai ser o Barreiro daqui a 40 anos?", das "Equipas Solidárias", da "Fundação Cidade do Barreiro" e do "Projecto Barreiro Acessível".

Sem delongas afirma-se entusiasta da Terceira Travessia do Tejo, não deixando de explicar como a sua posição não contradiz em nada a posição do PSD Nacional em relação aos grandes investimentos.

Lembrando que o PSD foi o único partido local a votar contra o fim do Mercado do Levante (decisão CMB depois alterada, dando razão ao PSD) e que o Barreiro é mais do que o Centro da Cidade, Nuno Banza deixa a sua mensagem aos Barreirenses: "O PSD tem um compromisso (...) que é trabalhar para que o Barreiro tenha um modelo sustentável e esse modelo é o nosso compromisso (...) achamos [as nossas medidas] melhores que os outros, mas serão os barreirenses que têm de avaliar. Nós estamos disponíveis para assumir o compromisso".

Sem comentários: