domingo, junho 28, 2009

MISSÃO RECICLAR NO BARREIRO


O camião da 'Missão Reciclar' tem estado pelo Parque da Cidade, no Barreiro, terminando amanhã às 20h sua estadia, que dura desde sábado, dia 27. A “Missão Reciclar” é uma iniciativa conjunta da Amb3E, Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos, e Delta Q, levando o Ponto Electrão até cada cidadão.

Contam-se até agora 1586 resíduos eléctricos em fim de vida, o equivalente à plantação de cerca de 400 árvores no final da acção. Esta pretende divulgar a necessidade de reciclar equipamentos eléctricos avariados ou sem utilização, através de acções com especial incidência no público infantil e da recolha de máquinas de café eléctricas usadas ou avariadas. Percorreu já 20 municípios do total de 22.

A todos os que pretenderem livrar-se dos seus equipamentos eléctricos e electrónicos e não conseguirem estar entre os primeiros 25, poderão fazê-lo na mesma no Ponto Electrão do camião Missão Reciclar ou da loja Delta Q, no Atrium Saldanha, em Lisboa, recebendo em troca um vale de desconto de 50 euros para aquisição de uma nova máquina Delta Q.

Sem comentários: