domingo, outubro 04, 2009

PROPOSTAS PARA MUDAR! (II)



PSD QUER UMA AGÊNCIA LOCAL DE INVESTIMENTO

Com a criação da Agência Local para o Investimento do Barreiro, o PSD espera em primeiro lugar inverter a tendência de decréscimo do emprego no concelho. Em paralelo, a Agência permitirá o acolhimento e desenvolvimento de novos projectos (incubadora de empresas) assim como o apoio à internacionalização das empresas locais. Não há emprego sem empresas.

É esperada a também a eventual gestão e construção de novas áreas de acolhimento empresarial, assim como a promoção de parcerias com agentes privados e instituições relevantes para o desenvolvimento local, como o caso do Instituto Politécnico de Setúbal. Mais informação aqui.


PSD QUER CRIAR CALL CENTRE DE SAÚDE

Este serviço é inovador em termos de fornecimento de informação de disponibilidade de saúde em todo o concelho. Com esta plataforma conta-se que o acesso a saúde aumente em paralelo com a informação sobre os diversos prestadores.

A eliminação das barreiras arquitectónicas tornarão o Barreiro numa cidade acessível e bem assim, socialmente coesa e solidária com as minorias e as gerações de cidadãos mais idosos, eliminando a exclusão social a que estão sujeitos pela sua condição. Mais informação aqui.

Sem comentários: