quinta-feira, julho 02, 2009

VEM FAZER A TUA POLÍTICA


A Distrital de Setúbal da JSD iniciou esta semana uma nova campanha de mobilização e sensibilização dos jovens para a política, apelando a uma maior participação dos jovens na vida política.

A campanha, intitulada “Não Gostas de Política? Vem Fazer a TUA!”, vai decorrer durante o Verão e poderá ser vista, não só em Outdoors por todo o Distrito de Setúbal mas também em campanhas de rua com distribuição de folhetos e divulgação no Site e Blog da JSD Distrital.

A campanha apresenta dois objectivos principais:
- Dar a conhecer aos Jovens do Distrito de Setúbal os ideais da Juventude Social Democrata e promover as ideias que são defendidas para o Distrito, apelando não só a uma participação cívica como também a uma militância e participação nas actividades desenvolvidas pela JSD;
- Lançamento da Plataforma de Inscrição On-line da Juventude Social Democrata de Setúbal de forma a dar aos jovens uma ferramenta que permita um contacto com a política, rápido e de simples alcance.

A Juventude Social Democrata de Setúbal entende que uma participação ampla da sociedade na vida política permite um país mais democrático sendo que esta campanha vai no seguimento de muitos avisos e alertas lançados durante vários anos pela Juventude Social Democrata do Distrito.

Na nossa óptica, não são os jovens que se afastam da política! Os políticos é que se estão a afastar dos jovens!

1 comentário:

Albino disse...

Muito boa ideia, so espero que consigamos atrair a populacao jovem e em especial a comunidade universitaria. Temos de ter em conta que o distrito de Setubal e dos que tem uma das mais elevadas populacoes jovens do pais, dai sendo, que uma grande percentagem do futuro do nosso pais esta aqui. Ha que mobilizar-los para a politica, atravez de accoes como esta, e atravez de accoes de formacao civica, social e moral. Parabens pela iniciativa. Forca PSD, forca Portugal