sábado, dezembro 13, 2008

Loucura na Assembleia!




E depois do caos, a loucura! Se é verdade que em alguns casos há deputados a menos, nesta Assembleia Municipal do Barreiro parece que estavam deputados a mais.

Foi de facto a loucura que tomou posse nestes momentos, em que o deputado do PS Carlos Pires e seus camaradas e o Sr. Presidente da Câmara Municipal do Barreiro (CMB) e seus camaradas se envolveram numa discussãozita sobre o processo das Cordoarias onde, ao que parece, há umas "insinuações" em relação a umas "questões referentes ao mandato anterior [do PS]".

Não conheço o tema. De facto, ainda nem tentei conhecer. Mas não deixa de ser paranóico o tempo que se perdeu em redor deste tema (o video só mostra parte) ao invés de se estar a discutir coisas como, por exemplo, o Orçamento da CMB para o ano que vem.

Via Entre o Tejo e Sado

Tiago Alves

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim se mostra em vídeo a vergonha que se passa nas assembleias municipais deste distrito: é desde moções a favor do povo cubano, até a “casos polémicos” e “insinuações”. Prolongam-se os trabalhos para dar espaço ás sucessivas peixeiradas. É uma pena que os munícipes não venham mais às assembleias ver em quem votaram, pois só visto!

Bom Trabalho!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.